Entramos na Argentina pela fronteira em Foz do Iguacu e seguimos em direcao a Corrientes onde dormimos.Passamos pelo Pampa del Infierno em uma reta interminavel e calor insuportável, atropelamos muitas borboletas pelo caminho e desviamos de milhares de pássaros, chegando em Salta. Valeu o sacrifício, Salta é uma cidade antiga e muito bonita, aos pés da Cordilheira. Estamos bem, fomos muito bem recepcionados, a comida é muito boa. Quando chegamos, um brasileiro ao ver as motos com placas brasileiras, nos guiou dentro da cidade e nos indicou um hotel. Hoje fizemos cambio e trocamos óleo e filtro das motos. Amanha subiremos a cordilheira rumo ao Chile. Até aqui já percorremos 2670 km.
Obrigado pela visita de todos e continuem nos escrevendo, é bom ter contato com todos!
Nao coseguimos descarregar as fotos, mandaremos depois.
Grande abraco,
Marcos e Rafael
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É isso ai Meganha , vai escrevendo para a gente ficar babando por aqui..
E ve se consegue colocar umas fotinhos também.
abraços e fiquem com Deus
Oi Marcão, como sabe estou de férias tambem, e nem msg no computador não vi, por isto só agora estou mandando msg e vendo a de vcs. Fique feliz por estarem bem e desejo que continuem curtindo muito, Felicidades.
Denise
Pelo que vejo, não é só a moto que toma líquido, espero que esta Cerveja Salta seja pelo menos melhor que Bavária. rsrsrs
Continuem mandando fotos e notícias, boa viagem
Abraços
Anibal
Postar um comentário